Amante Profissional ( Blogger)

Blog de intimidades de uma garota de programa.




ALUGO O MEU CORPO


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Edição Extraordinária para informar que «Alugo o Meu Corpo» é o título do meu livro que acaba de chegar às livrarias. Para saber informações completas visite a página oficial do livro.

Informação rápida:

Sinopse
A autora
A Editora
Comprar

Livrarias Online:

Bertrand
FNAC
Webboom


Saiba tudo sobre o livro acompanhando o diário do livro.

Endereços relacionados:

http://alugomeucorpo.com
http://olivro.alugomeucorpo.com

Labels:


About me

  • I'm Quatro Paredes
  • From Portugal
  • «Paula Lee, 24 an...Oh, não é necessário repetir meus dados, disponíveis no meu site.Escrevo um diário desde que comecei a prostituir-me, mas nunca pensei que publicaria um blog. Talvez porque seja mais simples escrever um livro, com histórias já acabadas, do que expor, em tempo real, o que vai surgindo, sem tempo para reflexões mais prolongadas.Gosto de usar a expressão "terapeuta sexual" porque atender um cliente envolve muito mais do que uma simples equação geométrica para saber o quanto devo abrir as pernas.»
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

online


eXTReMe Tracker